terça-feira, 5 de junho de 2012

Capítulo 56


Entrei na casa deles e a Bruna me viu de primeira.
-Sua mentirosa! Não acredito. – ela me abraçou.
-Também estava com saudades amiga hahaha.
-Porque você não me avisou? pelo menos pra mim. Traía hahaha.
-Foi de ultima hora, minha amiga me assumiu lá pra que eu pudesse vir.
-Sério que fofa.
-Bru, você sabe onde meus pais estão?
-Ahn – ela olhou pros lados procurando – ali, lá estão eles.
-to vendo, brigada amiga, vou lá falar com eles.
-Filha! - minha mãe me viu chegar perto. – você falou que não vinha. – expliquei pra ela o que tinha acontecido. – A tá.
Eu ainda não tinha visto o Luan. Eu entrei e fui cumprimentar a tia Marizete que estava na cozinha, ofereci ajuda, mas ela dispensou, então eu estava indo lá pra fora quando o Luan estava descendo as escadas com o braço na cintura de uma loira. Acho que poso confessar que fiquei com ciúmes, mas respirei disfarçadamente fundo e lembrei ele era só meu amigo. Quando ele me viu arregalou os olhos e tentou tirar o braço da cintura garota, mas ela ainda ficou segurando sua mão.
-Cece minha nega. – ele soltou a mão dela e me abraçou.
-Oi Lu tudo bem?
-Tudo sim. Ear..eu não sabia que você vinha.
-Pois é, longa história haha, Oi.- falei com a garota loira forçando um sorriso mais natural possível, ela acenou de volta.
-Ear.. essa é a Larissa.
-Prazer Cecília. – cumprimentei ela.
-Todo meu.
-Cece amiga vem cá. – a Bruna me segurou pelo braço.
-Calma Bru, o que aconteceu?
-Chegou uma colega minha da escola, e ela veio com o irmão dela, menina cê num sabe que lindo que ele é.
-Uhmm adooro amiga hahaha, mas releva, quantos anos ele tem?
-A Mariana falou que ele tem 21, é a idade do Luan, só um ano mais velho que você.
-Bruna! Ta querendo me empurrar pra cima do irmão da sua amiga? Hahaha.
-Ah Cece ele também é muito gente boa hahaha.
Tínhamos nos afastado um pouco quando a Bruna chegou, mas o Luan foi pra perto também.
-Que história é esse Bruna Santana? Já ta falando de homem. – disse ele sério.
-Ah, Luan não enche. Vem Cece.
Ele ia atrás, mas a Larissa que tinha ido falar com uma conhecida voltou e ficou ocupando-o.
Fomos falar com o João Ricardo, o irmão da Mariana amiga da Bruna. E no caminho a Bruna contou que tinha discutido com o Luan de manhã, algo haver com ela não gostar da Larissa por algum motivo.
-Oi gente, essa é minha amiga Cecília.
-Oi, prazer. – disse cumprimentando a Mariana e o João Ricardo. E ele era realmente muito lindo.
(Mais ou menos assim)


-A Cece ta terminando a faculdade de Publicidade né amiga?
-É sim.
-Ah que legal, o João ta terminando a de direito.
-Ah que legal. Mari vem aqui no meu quarto pra eu te mostrar aquele vestido novo.
Elas saíram nos deixando a sós.
-Haha desculpa a Mariana, depois que o meu namoro acabou ela fica tentando me arrumar namorada.
-Acabou um namoro agora?
-Hahaha, não, não tem uns 7 meses.
-Então... num entendi.
-Aposto que você não ta afim de ouvir essa história, hahaha, já que elas armaram isso tudo... vamos conversar? - Ele apontou pro lado de fora da casa do Luan.
- Porque não?
Tinha uma pracinha no condomínio e sentamos lá. O João Ricardo era muito simpático, e sempre tinha um assunto interessante. No começo eu respondia mais com sorrisos tímidos, mas fui desenrolando, ele era muito legal, além de lindo. Falamos sobre faculdades, sobre notícias comentamos muitas coisas. Uma hora ele ficou me olhando em silencio e foi se aproximando e me beijou.
-Cecília?

Amores vamos recomeçar com comentários? pelo menos 3? Obrigada.

Um comentário:

  1. negaaaaaaaaa, esse Luan em?? Num é facil não..kkkk
    A Cecilia tbm não... mtoo lindoo o João!! Agora será que essa pessoa empata love aii que chegou é o Lú?? Aguardando o outro capítulo desesperadamente curiosaaaa... bjooo

    ResponderExcluir