sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capítulo 58



Capitulo Dedicado a uma leitora nova. Esse é pra você Larissa, muito obrigada pelo carinho meu anjo, seja muito bem vinda.


AMORES DESCULPEM A DESORGANIZAÇÃO É BLOGGER QUE TA MEIO LOUCO MESMO, JÁ TENTEI AJEITAR DE 1001 FORMAS, DESCULPA.

Eu fiquei de olhos arregalados ouvindo aquilo, meu coração estava disparado e as lagrimas queriam sair.
-Fala alguma coisa! – ele disse envergonhado.
Eu respirei fundo tentando me recompor do susto, fiquei olhando pra baixo e disse:
-Eu também fiquei com ciúmes daquela loira de farmácia.
-Hahaha! O que?
-Eu fiquei com ciúmes também tá haha.
Ele tirou o violão que estava no meu colo e me beijou...
-Vamos combinar uma coisa? – ele me abraçava enquanto estava escorado na parede.
-Que coisa?
-Que a gente vai continuar assim, mas só eu e você.
-Tipo, a gente ficar escondido? – ri.
-O que foi?
-Adorei.
Ele riu comigo, mas logo calamos a boca por causa da hora.
-Vem cá. – ele disse me ajeitando de frente pra ele e pegando meu violão. – lembra da nossa brincadeira?
-Claro! Das musicas!
-Então. Qual é a regra?
-Cantar a musica que aquele momento te lembra. – sorri.
-Então, vamo brincar disso agora?
-Ta e que musica esse momento ta te lembrando?
-Vou dizer uma coisa mais não é pra rir não viu? – fiz que sim com a cabeça – eu já tava pensando nesse momento a um tempo e... na musica também. E olha, ela vai dar bem certinho com o que aconteceu hoje hahaha
Fiquei olhando pra ele como uma boba emocionada. E ele começou a dedilhar:

Você só sabe me esnobar

Mas fica o tempo todo querendo me encontrar

Você só sabe me enrolar

Mas fica com ciúme se alguém me paquerar

Se te pego por aí

Arrastando sua asa, querendo se divertir

Fico grilado e sem noção

A nossa brincadeira acaba virando paixão
Tô viciado em você

E eu já fiz de tudo pra tentar te esquecer

Mas quando eu te vejo bate forte o coração
Acho que a gente tem que parar de bobeira e se entregar de vez nessa paixão
Sofro sem querer Só você tem o poder

Só pra você entrego o meu coraçãoChega de sofre

rÉ só você quererVocê não vê que eu estou afim

É só você quererSó você tem o poder

Só pra você entrego o meu coração

Chega de sofrerÉ só você querer

Você não vê que eu estou em suas mãos"



Eu já chorava quando ele terminou.

-Mais é muito boba mesmo viu. – ele enxugou minha lágrimas. – Só pra você entrego o meu coração.
-Tá bobão lindo.
-E você? Tem alguma musica pra esse momento?
-Vou confessar, eu venho escutando ela faz um tempinho também – corei – e acho que ela descreve muito o que eu to sentindo. – falava olhando em seus olhos enquanto ainda sorria feito uma boba.
Peguei o violão que ele ainda segurava e dedilhei algumas notas.
- Ó, é melhor tu ficar quieto viu, sabe que eu tenho vergonha de cantar.
-Besteira sua, tem a voz linda.
-Hahahahahaha! – ri ironicamente.
-Shiii, quer acordar seus pais é?
-Dã o quarto deles é do outro lado.
-Tá tá, tu tá é me enrrolando, trata logo de cantar essa musica que agora eu to curioso.
Sorri e voltei a dedilhar pra chegar ao ritmo da musica:

 Estava satisfeita em te ter como amigo

Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tola mas eu não consigo evitar
Porque eu só vivo pensando em você

E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonharImaginar 
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração.
Eu faço tudo pra chamar sua atenção

De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso seu ele derrete todo
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tola mais eu não consigo evitar
Porque eu só vivo pensando em você

E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar
 Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
E que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração !!! "

A cena anterior se repetiu, ele pegou o violão e colocou do lado com cuidado, segurou no meu braço, puxando pra perto dele e me beijou.






Cinco comentários? Esse foi grandinho né amores? 5 paginas do word. releva vai *---------*

6 comentários:

  1. Que linda essa história amandooooooo continua to curiosa para o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh q lindaaaaaaaaaaaaaaa
    mt massa a história já virei fã!!!!
    #leitora nova!!!

    ResponderExcluir
  3. ahh gostei tanto da sua fanfic que em 2 dias eu li todos os capitulos uhauhauhauha eu conheci ela ontem e tou amandoooooo bjss Rafaela FC @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH , amoor obrigado por dedicar o cap. a mim tá ?! Ameei muito , mesmo *-*
    mais mais mais ...
    Larissa , @vamopracancunLS

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oooooooooonw que perfeitoo :') Nova leitora,amandoo ! Continua coisa linda ♥

    ResponderExcluir