quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capítulo 57


o Luan apareceu - Desculpe, já vi que estou atrapalhando. – disse já indo embora.
-Ei esper... já foi.
-O que é que ele tem?
-Sei lá ele é meio de lua as vezes – sorri amarelo.
-Você quer ir lá conversar com ele?
-Não vai adiantar nada agora, nem sei o que deu nele hoje.
O João Ricardo continuou conversando, mas eu não conseguia prestar atenção.
-Acho melhor a gente voltar pra lá né? Meus pais devem estar me procurando, mal falei com eles hoje.
-Você que sabe!
Ele me deu um selinho de meia-lua e fomos. No desenrolar da comemoração eu ficava geralmente na companhia da Bruna e dos meus pais. Conversei ainda com o João Ricardo, mas sempre em grupo. O Luan nem me olhava direito. As pessoas foram indo embora e as coisas acalmando, quando já não tinha mais ninguém a Bruna me chamou pra conversar.
-E ai amiga, o que você achou?
-De que? Hahaha.
-De que? Ta loca? Do João Ricardo é obvio.
-Ah ele é lindo hahaha, mas serio ele é muito simpático e inteligente também.
-Vocês saíram daqui que eu vi, rolou alguma coisa? – ela perguntava animada, por ter dado uma de cúpida.
-Alguma coisa? Como assim? Hahaha
-Deixa de ser chata Cece, fala logo, vocês ficaram?
-Foi só um beijo.
-SÓ um beijo? Amiga um beijo daquele menino deve ser tudo.
Rimos bastante com a conversa, na verdade eu ri da Bruna e suas maluquices. Mais tarde fui pra minha casa descansar, mas ficamos assistindo um filme na sala, eu, D. Elisa e Seu Marcelo. Meus pais logo subiram pra dormir, me desejaram boa noite e comentaram a falta do meu irmão ali. Subi momentos depois, fiz de tudo, mas não consegui dormir. Peguei meu violão e fui pro jardim ao lado da casa. Tentei esvaziar a mente, pensar em coisas que não tinham nada a ver, mas quando comecei a tocar, automaticamente a musica escolhida foi uma do Luan, e pensar nele embaralhava todos os meus pensamentos. Tentei o Maximo que pude, mas não deu. Acabei enviando uma SMS pra ele, já que sabia que estaria acordado a essas horas:
“Preciso conversar, com você. Estou no jardim, vem pra cá o portão esta aberto. Cece”
Minutos depois ele apareceu.
-Pensei que não ia vir. – ele sentou na minha frente.
-Por que não viria?
-Sei lá, pensei até que já estava dormindo.
-Sabe que eu não estava.
 Ficou um silencio, muito chato. Até que falamos ao mesmo tempo:
-Fala.
-Não fala você.
-Primeiro as Damas.
-Eu quero ouvir o que você tem pra falar.
-Ear..eu.. confessa, você ficou com aquele cara pra se vingar.
-vingar? Vingar de quem?
-De mim, por que me viu com a Larissa.
-Desculpa, mas eu não quis me vingar de ninguém, não tem nada de mal em você ficar com qualquer pessoa, nós somos amigos.
-Eu sei, eu sei. É que a minha cabeça ta confusa.
-Imagina a minha... Luan presta atenção, nós não temos um relacionamento, o que vem acontecendo é por que... eu não sei por que, mas acho melhor parar com isso.
-Com isso o que?
-Essa coisa de amizade colorida, não vai dar certo.
-Mas a Larissa foi só uma namoradinha de infância.
“mas dessa vez você não precisou de uma otária pra enganar né?” – pensei.
-Escuta, você não me deve satisfações.
-Tá.
Mais um minuto de silêncio que pareceu mais um século.
-Eu não quero.
-Não quer o que menino?
-Eu não quero parar, eu gosto de estar perto de você, eu...fiquei com ciúmes quando te vi com aquele cara, é importante pra mim poder estar perto de você não só como um amigo.


Bora tentar voltar a rotina né? mais calma vai ser devagar, as coisa estão acalmando e as férias tão chegando ai, vocês vão ter capítulo pra abusar se tudo der certo. Espero que tenham gostado. Bora apostar ainda nos 3 comentários? conto com você ;*

3 comentários:

  1. Leitora noova aqui amor *-* Li a história , todinha aqui hooje \õ PERFEITA . Dedica o prox. cap. a mim ??! haha :3 obg , desde já .
    beeijos ,
    Larissa ( Porq alguma , LARISSA sempre ter que ser a "estraga prazer" das webs do Luh hein ?? ): ) Maais , eu sou UMA boazinha *-* rs

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui!!adorando sua fic!posta mais
    kelly

    ResponderExcluir
  3. Sabia que era o Lú *-*, quero mais minha lindaaa!!! Tá mtoo boa, vamos ver o que eles vão resolver!! Bjoo

    ResponderExcluir