quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 26

Nosso passeio já estava quase no fim. A parada final foi uma praia muito linda, uma das mais recomendadas do Caribe. O Luan parou no meio da caminho e teve um idéia.
-Cara me ajuda aqui... minhas gordas vão gostar...
- O que você ta fazendo Luan?
Ele não disse nada, só pegou um graveto que procurava no pé de um coqueiro. E com ajuda minha e da Bruna:



Depois de feito, continuamos o passeio, vendo o por do sol na praia, a coisa mais linda que se pode imaginar.
-Gente vamos tomar banho de mar? – propôs o Luan do nada.
-Claro, vamos ver quem chega primeiro? – a Bruna já se preparava.
-Não obrigada, estou dispensando.
-Ah não, Cece vem... – a Bruna pediu.
-Não Bruninha, nem trouxe roupa de banho.
-Não tem problema nenhum. – disse o Luan vindo em minha direção. Ele pegou minha bolsa e pediu para minha mãe segurar.
-O que você quer com isso Luan?
-Preparada Bruna?
-Tudo certo maninho.
-Já. -  disse ele tentando me segurar, mas eu corri primeiro. O que não adiantou muito, pois ele era mais rápido que eu e acabou me pegando no colo e correndo pro mar, durante o percurso eu me debati contra ele, quase consegui escapar uma vez, mas ele me segurou.
-Isso não vale Luan. Para. Me solta Lu... – eu gritava em vão, pois já estávamos na água.
Dá para imaginar que foi uma bagunça só né? Jogando água um no outro. Principalmente quando eles se juntaram conta mim. Eu tentava sair, mas sempre era impedida por um dos dois. Então parei e me diverti pra valer.
Quando saímos, fomos voltando pro hotel todo encharcados, o Luan já tinha molhado toda a camisa que tinha tirado para entrar no mar e ela colava no corpo dele, como fã eu não pude deixar de olhar, ele era o gordelícios mais lindo do mundo e nem era gordo.
Chegamos e já era noite e todos tivemos um divertido jantar no restaurante do hotel. Amanhã será o nosso último dia de férias, então precisávamos aproveitar. E foi isso que aconteceu tentamos conhecer tudo o Caribe tinha para mostrar. O Luan passou o dia fazendo brincadeirinhas e provocando a Bruna, ela ficava muito irritada com ele que só fazia rir. E era incrível pra mim vê-lo daquela forma, por traz das câmeras e fora dos palcos, somente Luan Rafael o meu ídolo perfeito. Nessas férias eu descobri que o que eu sabia sobre ele (e julgava ser muito), na verdade não era nem metade de quem ele é, agora imaginem um fã descobrir que a pessoa que ela considera a mais perfeita do mundo, é ainda mais do que ela imaginava.

Os comentários são abertos, então todos estão livres para comentar. Obrigada...

Um comentário:

  1. Lindooo!! mais....
    Eles não vão se apaixonar não gente??? kkkkk
    é pq eu to acostumada a ler as fanfics, e nelas eles (luan e a "menina") no primeiro cap. já ficam. Bjos e maiss..........

    ResponderExcluir