domingo, 11 de dezembro de 2011

Capítulo 9

-EU? n...não amor foi só pra saber mesmo.
-Atá.
Nós ainda conversamos por uma meia hora, eu achava lindo porque ele fazia declarações de amor o tempo todo. Eu gostava dele, mas não era... Digamos “amor” acho que paixão definiria melhor, por esse motivo não fazia o mesmo que ele, sei lá deve ser por medo de que ele lavasse muito ao pé da letra e se decepcionasse, e eu também preferia não ser falsa. Depois que desligamos fui dormir.
O tempo foi passando e meu pai incrivelmente foi parando de implicar com o Luan, chegava a ser estranho. Em um desses dias eu estava vendo um programa que passa de madrugada e o Luan claro estaria presente. Do nada meu pai aparece e euolho pra ele assustada rezando pra ele não mandasse desligar a TV e ir dormir. Mas ele me surpreendeu a ponto de me deixar de olhos arregalados, ele simplesmente ficou e assistiu comigo sem falar nada e depois voltou para dormir. Tanto que quando ele voltou da ultima viagem resolvi fazer um teste com ele. Peguei meu not e sentei perto dele, abri em um vídeo do Luan e comecei a falar um monte de besteirinhas sobre ele:
-Pai?
-Oi filha?
-Não vai falar nada?
-Sobre o que? – eu apontei por computador – ah não, o cara é gente boa.
Eu engasguei foi com o vento mesmo e o meu véio riu tanto de mim que também acabei caindo na risada. O telefone dele tocou interrompendo a crise.
-Alô?! Ah oi tudo bem? Não, pode falar. – ele olhou pra mim e ainda segurando o riso saiu – Claro que sim, gostei da idéia. – ainda deu pra escutar.
Uma semana depois o Felipe ainda não tinha chegado de viagem.  eu estava na hora de almoço na minha mesa da sala que ocupávamos na empresa e resolvi falar com o pessoal do colégio onde eu tinha estudado.
- Oi. Yasmin?
-Cece? AAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Hahaha oi amiga tudo bem?
-Tudo ótimo há quanto tempo né?
-Mesmo, mas me fala tem alguma novidade?
Ela começou a falar e colocamos todos os assuntos em dia.
-Cece? Você ainda ta namorando com aquele cara?
-O Felipe?
-É, ele mesmo, um loiro, alto, bem bonito?
-É, to sim. Por quê?
-Você gosta dele?
-Claro que gosto ele é meu namorado, mas eu não to entendendo nada, por que você ta perguntando isso?
-Ain amiga, nem sei como falar...
-Falar o que? Eu to ficando preocupada.

Os comentários são abertos, todos podem comentar, que tal 5 para o próximo?. Obrigada...

5 comentários: