quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capítulo 59


ENFIM, ACHO QUE NÃO ADIANTA FICAR ME DESCULPANDO TODA VEZ. CONSEGUI, E TA AQUI ESPERO MUITO QUE GOSTEM. VIVO VCS.


Ficamos só assim por algum tempo, mas quando ele percebeu que eu estava ficando com sono, decidiu ir embora, afinal já estava quase amanhecendo. No outro dia tanto eu como ele tínhamos que viajar então as famílias fizeram um café da manhã conjunto e depois da longa despedida e das recomendações de nossas mães fui com ele e sua equipe para o aeroporto.
Passaram-se três meses e continuávamos do mesmo jeito “ficando escondido”. Eu adorava essa “brincadeira”. Uma vez ou outra saia em sites de fofocas, o Luan flagrado com alguma garota, eu tentava não dar muita importância, mas com o passar do tempo eu me sentia cada vez mais precisada dele.
Eu havia me formado há um mês, e tinha sido o dia mais lindo da minha vida. Depois de muito dizer que não iria o Luan me aparece lá colocando o meu par de escanteio e o substituindo. Eu fiquei muito emocionada, era um dia muito importante e TODOS que eu amava estavam lá, me dando forças. Na hora da valsa o Luan pisou no meu pé umas três vezes, porque a dança era toda ensaiada e como ele apareceu de surpresa...
Depois da formatura me ofereceram um emprego fixo, na agencia onde estagiava, disseram que eu tinha um grande futuro e me queriam na empresa, o que me deixou besta na hora. Em pouco tempo comecei a me destacar, e uns meses depois, tive uma grande novidade:
- Foi oferecido à nossa empresa um curso no exterior, tudo pago, como se fosse um intercâmbio sabe.  Eles especializam ainda mais os profissionais da nossa área. E em conversa com o pessoal da direção, acabamos escolhendo você pra ir nos representar nessa viagem, já que é recém-formada, apresar de já uma ótima profissional.
Eu fiquei sem reação e abracei minha “chefa”, agradecendo consecutivas vezes.
Com essa noticia fui pra casa e extravasei tudo.. gritos e mais gritos. Coloquei o novo CD do Luan pra tocar e fiquei. Depois de um tempo lembrei que tinha que avisar as pessoas. Liguei pro Luan, mas ele não atendeu, devia estar ocupado. Entrei na internet e publiquei no twitter e ao mesmo tempo ligava para os meus pais para dar a notícia, logo em seguida liguei para a Bruna. Minha mãe ficou meio com um pé atrás, mas logo depois aliviou e confessou que estava feliz por mim, meu de cara já me deu a maior força. Com a brub’s a conversa foi mais demorada, até porque outros assuntos foram surgindo.
-Mas voltando ao assunto Cece, quanto tempo você vai ficar fora?
-Parece que são seis meses.
-Nossa, vai ficar um tempão longe hein?
-Ain amiga eu sei, mas eu to feliz pela oportunidade, tipo... sei lá hahaha.
-Também to muito feliz por você. Mas e ai onde vai ser.
-Então... vai ser em Portugal. O que vai contribuir bastante por que não rola inglês.
-Huuum Portugas hein? ... pera ,você fala inglês bem.
-Mas não fluente. E nada de “Portugas” hahaha eu estou indo a trabalho.
Desligamos e eu com fome, decidi por em prática meus talentos culinários. Estava tão feliz que acabei por caprichar, liguei pro Luan de novo, mas tive que deixar recado, não ia adiantar, ele estava fazendo show, mas como o de amanhã seria por perto cogitava a possibilidade deque ele viesse me ver. Estava sentada no sofá vendo o 3 filme, olhei no celular e já eram 3h da manhã. Eu não conseguia dormir, é talvez eu ter comido quase todo o mousse de chocolate que tinha feito. Decidi pelo menos tentar e quando estava chegando no quarto a campainha toca. Eu gelei no susto, quem seria? Depois de alguns segundos fui até a porta de ponta de pé e quando vi no olho mágico não pensei duas vezes em abrir e abraça-lo.
-Luan!! – falei alto.
-Oi minha nega, quer acordar o prédio todo? Hahaha. – disse ainda abraçado a mim.
Ficamos assim por um bom tempo pra  matar as saudades. Ele desfaz o abraço e me deu um beijo.  Dizendo logo em seguida:
-Podemos ficar aqui na porta mesmo né?
-Nossinhora, desculpa Lu. – puxei ele pra dentro de casa. – o que você ta fazendo aqui? E a essa hora?
-Tenho show aqui perto amanhã... hoje. – balançou a cabeça.
Sorri.
-Eu sei bobo, mas eu pensei que viria só amanhã, ops hoje haha mais tarde.
-Recebi seu recado e fiquei curioso hahaha.
-Devia saber haha, mas e se eu tivesse dormindo?
-Eu te acordaria uai.
-Que delicado você hahaha.
-É sério fiquei curioso, você me deixou três recados. hahaha.
-Você só veio aqui por causa disso?
-Claro que não. – me olhou safado.
-Ó pô parar.
-Mas foi você quem perguntou. – fez cara de desentendido.
-Enfim, hoje eu recebi uma super hiper ultra mega notícia.
-Ah que legal, qual?
-Eu fui escolhida pra fazer uma viagem em nome da empresa que trabalho, é tipo um curso de especialização e mais algumas coisas. Ai Lu to muito feliz. – abracei ele que retribuiu o abraço ao dizer:
-Caraca Cece ta com moral heim. Hahaha.

2 comentários: